Skip navigation


Visite o blog do poeta

      ANJOS DECADENTES

É meu esse desejo veemente
Louco eu, anjo decadente que sou
Meu caminho é de pedras
Pedras das quais nascem flores
Flores que nascem da dor

Eu sou asa, gosto de estar no ar
Gosto mesmo é de sonho
E sonhando eu vou voando
Flap, flap, sem parar

Eu sou anjo livre que não se prende
Que voa mais alto que mil “Ícaros”
Asa fagueira de sonhos
Rasga o infinito sem fronteiras

Anjo solitário que definiu seus horizontes
Mas sou assim, meu desejo é meu fôlego
Por ser assim rebelde
Anjo sem paraíso me tornei.

J. Sollo

Deixe um comentário

The Picture Book Review

Reviews of Children's Board Books, Picture Books, Activity Books, and Graphic Novels

Portal CQC

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Pe. Joãozinho, scj

Just another WordPress.com site

Danimaiolo's Blog

Just another WordPress.com site

