Skip navigation


 

Citação

Eu até bem pouco tempo atrás, não tinha me descoberto ainda escritor. Ou melhor eu não tinha ainda organizado minhas idéias e observado quanto material eu possuía guardado. Por isso a idéia desse blog. Publicar e discutir idéias, livros, músicas e lermos. Poesia, Romances o que for.

Vivemos em um mundo corrido hoje em dia, ninguém mais para pra ler um bom livro, por conseguinte não sabemos mais pensar, pois a leitura te leva a isso: desenvolver idéias, comunicar idéias, enfim te tornar um ser pensante.

Hoje está tudo pronto em comunidades virtuais. Dia desses entrei no Orkut de uma pessoa e lá, havia várias comunidades ensinando a criar um perfil, ensinando o que você diria em seu perfil, etc.Ainda bem e graças a Deus que nem todos são assim, por isso é que dispenso tempo, postando acredito eu coisas construtivas aqui nesse blog. E para isso conto com a ajuda dos amigos.

Até a próxima. (por favor se gostaram desse artigo ou das outras publicações, comente)

J . Sollo

Deixe um comentário

The Picture Book Review

Reviews of Children's Board Books, Picture Books, Activity Books, and Graphic Novels

Portal CQC

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Pe. Joãozinho, scj

Just another WordPress.com site

Danimaiolo's Blog

Just another WordPress.com site

