Skip navigation


SABORES

    

Você se atirou em meus braços

E me beijou o rosto como uma lufada

De ar fresco    

 

Foi com você que eu descobri o que é sentir-se

Amado; ter um coração jovem e ardente

Na palma da mão

 

Eu me senti como um pirata invadindo

Seus domínios. Tomando seus tesouros

Descobrindo todos os odores e sabores Que seu corpo possuía

 

Em você no seu riso alegre e descontraído

Eu pude sentir toda a felicidade de se Gostar de alguém e ver esse querer

Retribuído…

 

J. Sollo

Deixe um comentário

The Picture Book Review

Reviews of Children's Board Books, Picture Books, Activity Books, and Graphic Novels

Portal CQC

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Pe. Joãozinho, scj

Just another WordPress.com site

Danimaiolo's Blog

Just another WordPress.com site

