Skip navigation


 

                          DESCARREGO

 

Se caio sem rumo na vida

Sereno vou levando

Sou valente, sou guerreiro, brigador

 

Ninguém me diz o que é certo

Sou rompido em desatinos

Meu verso é sem nexo, sem razão

 

Sei que “boi de piranha” não sou

O que não derrubo no braço

Apelo pra maldição

Sai “cruz-credo, pé de pato, mangalô

 

Sou mesmo um desvairado

Sou vento de bom augúrio

Talhado a fogo e facão

 

Guerreiro de mil batalhas vencedor

Eu dou rasteira na sorte

Eu dou bandeira pro cão!

 

Não tenho medo do escuro

Se for desse mundo eu conjuro

Se for de outro aí não!

 

Sou poeta visionário

Na chibata trago meu nome gravado

Vivo e morro nas sendas d’um cantador.

J. Sollo

 

 

 

 

 


avast! Antivirus: Outbound message clean.

Virus Database (VPS): 090906-1, 06/09/2009
Tested on: 7/9/2009 11:48:44
avast! – copyright (c) 1988-2009 ALWIL Software.

 


avast! Antivirus: Outbound message clean.

Virus Database (VPS): 090906-1, 06/09/2009
Tested on: 7/9/2009 12:04:11
avast! – copyright (c) 1988-2009 ALWIL Software.

Deixe um comentário

The Picture Book Review

Reviews of Children's Board Books, Picture Books, Activity Books, and Graphic Novels

Portal CQC

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Pe. Joãozinho, scj

Just another WordPress.com site

Danimaiolo's Blog

Just another WordPress.com site

