Skip navigation


 

 

 

ESBOÇOS

 

Quedo em meu leito e silencio

Reflito sobre o dia que passou

Sobre coisas que fiz

Verdades que não vomitei

 

Não mostro as garras do tigre

Vou vivendo esse esboço mal traçado

Que transborda da tinta da ilusão

E não traduz nem por um minuto

Minha ânsia de ser

 

Traços a lápis, fortes, marcados

Que revelam enigmas de mim

Metáforas da mais profunda maldição

Meu ego exposto em sinistros vitrais

 

Meu sono recheados de fantásticas visões

Tudo o que almejo, além do que posso tocar

E perscrutar esse universo chamado mente

Onde o esboço de mim mesmo se torna real.

 

J. Sollo

2 Comments

  1. Que lindo! mostrou uma decepção consigo mesmo (sentimento constante na vida de poeta), tristeza ao revelar-se.Sutil forma de dizer: "entenda-me."

  2. Que brilhante és! muito bom revelador. Estou sentindo o que você sente, no fundo de minha alma,Beijos com carinho!


Deixe um comentário

The Picture Book Review

Reviews of Children's Board Books, Picture Books, Activity Books, and Graphic Novels

Portal CQC

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Pe. Joãozinho, scj

Just another WordPress.com site

Danimaiolo's Blog

Just another WordPress.com site

