Skip navigation


QUISERA NÃO FOSSE SONHO

 

Ouço tua voz que me sussurra obscenidades

Teu hálito quente sopra teu desejo em meu ouvido

Te tomo por entre as folhagens

Mancho tua face e de olhos vidrados,

Em teu rubor me fitas

 

Quisera não fosse sonho

Quisera não fosse assim

E poder queimar na tua pele em brasa

E meus lábios em fogo a desenhar

Um caminho em teu umbigo

E outra vez o gozo em teu olhar

 

Infame versejar! Por mais que eu cante

Minhas palavras não vencem essa distância

Deixar de te amar como santa

Te fazer simplesmente a outra

Que desfruta seu quinhão sem culpas

E não teme o despertar…

 

J. Sollo

 

One Comment

  1. Jorge esse poema eu digo que é o meu poema porque ele me faz levitar, é lindo…QUISERA NÃO FOSSE UM SONHO…QUIESERA NÃO TEMER O DESPERTAR.. QUISERA TER A CERTEZA DESSE OLHAR .


Deixe um comentário

The Picture Book Review

Reviews of Children's Board Books, Picture Books, Activity Books, and Graphic Novels

Portal CQC

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Pe. Joãozinho, scj

Just another WordPress.com site

Danimaiolo's Blog

Just another WordPress.com site

