Skip navigation


Reflexo de uma emoção

sentimento frio

A vida um imenso vazio

Espelhos que refletem ilusão

Homens são sensiveis brinquedos

Nas mãos de um menino levado

Brinquedos podem trincar

e trincando revelam mil faces

Ainda sou espelho que 

reflete desenhos cubistas

Minha alma é música cubista

traz pedaços de mil almas

Trechos de melodias já soadas


Meu verso não canta, ele murmura

Meu desalento não rima direito

as vezes o fel é que me vem à boca

Me chegam torrentes de letras

que chovem sobre mim sem parar


O desconexo, as vezes é nisso que me apego

como nexo real

Eu falo por enigmas, só quem tem alma

e a escuta, sabe o que quero dizer


Sou frágil criatura, reflexo do mundo

Sou frágil espelho e posso quebrar

As vezes tão forte que nem um diamante

Pode arranhar…


J . Sollo

One Comment

  1. jorge vc arrasa sempre…ès sensivel e parece entender a alma humana…provoca uma orgulho danado nas pessoas… bom conhecer alguem assim.bjo!!!


Deixe um comentário

The Picture Book Review

Reviews of Children's Board Books, Picture Books, Activity Books, and Graphic Novels

Portal CQC

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Pe. Joãozinho, scj

Just another WordPress.com site

Danimaiolo's Blog

Just another WordPress.com site

