Skip navigation



O MERCADOR DO
SEXO
 
Fito com os olhos vazios
tua solidão
Com passos suaves e medidos
me aproximo de ti
Em meu olhar sedutor, te
revelo mil enganos
Por mostrar que há em tua
frente
Outro que vive por mim, mas
não eu
 
Me recebe sorrindo e um
afago é teu semblante 
Incauta, julgas que vim
sarar tua solidão
É falso esse desejo que
demonstro e nem ligas
Só queres um momento feliz,
tudo que sei produzir
 
A ti vendo favores sem
recalco
Teu ouro é que mede minha
devoção
E fumo lentamente e na
fumaça levito
Nela desvanecendo um pouco
do que sou
 
E te amo loucamente até o
próximo engano
que me trará outro
dia
Como a escória do mundo
existo sem consequências
Só no olhar me traio, não
há nada de mim
Ele me conta no espelho
que meu mundo é efêmero e
sem emoção
 
E mascaro a vergonha e
dispo meu corpo de pudores
Nesse inferno louco que
iludido
Escolhi pra
viver…
 
 
J.
Sollo
 
 
3 Comments

  1. Recordo o teu pedido… então não responderei com um poema.Acabo me lendo entre linhas… sei que muitas vezes não falo o que sinto, mas não é medo… é respeito.Creio que nada é impossível…Abraços

  2. Estou aqui me deixando levar pela leveza de tão bonitas palavras, desse poeta que consegue expressar em um poema, aparentemente simples, mas com uma grande profundidade de sentimentos. Bjs poeta.


Deixe um comentário

The Picture Book Review

Reviews of Children's Board Books, Picture Books, Activity Books, and Graphic Novels

Portal CQC

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Pe. Joãozinho, scj

Just another WordPress.com site

Danimaiolo's Blog

Just another WordPress.com site

