Skip navigation


É triste  viver nesses
dias
Em que tua boca não há
sorriso
Teu olhar não me
acaricia
Só esse pranto a te
consolar
 
Porque tu vives desse manto
de lágrimas
Se meu coração pra ti tem
tanto riso
Gostas do som da palavra
sofrer?
 
Tu fazes tuas as dores do
mundo
E então me arrasta nesse
louco carrossel
Esqueces de ti e me matas
por não saberes que somos
tão ligados
 
E falta um pedaço em
mim
e resta-me a dor da
ausência quando te vais.
Ah! por que não rasgas de
vez esse página,
refaz a tua vida e eu te
sigo
Deixa que renasça em ti, a
alegria do mais puro sentir
 
J.Sollo

 
Deixe um comentário

The Picture Book Review

Reviews of Children's Board Books, Picture Books, Activity Books, and Graphic Novels

Portal CQC

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Pe. Joãozinho, scj

Just another WordPress.com site

Danimaiolo's Blog

Just another WordPress.com site

